Binemist - Mystical Falls

Olá viajantes, hoje em nossa 11ª viajem vamos a um lugar que por cima apenas vemos água e poucos lugares a se visitar Ou melhor 5 pontos que tem o que você fazer na ilha isso terrestre porque submerso vamos ver juntos ... Então vamos comigo a Binemist -  Mystical Falls e aproveite porque essa é mais uma ilha aberta e da para fazer lindas fotos.


O primeiro dele é assim que chegamos na ilha temos essa linda imagem que vemos acima, uma igreja e uma ponte suspensa, mas não se engane com as aparências, ao entrar você verá que não tem nada religioso, tem uma cama ótima, pianos e lugares perfeitos para foto.



Então solte sua criatividade e abuse da qualidade dos objetos e desse lindo lugar, depois vamos passar pela ponte suspensa pelos balões, e para nossa surpresa ela tem grandes animações então sente aproveite e dê muitos cliques. 


Então vamos seguir ate o outro lado da ponte e temos mais uma casa que você pode colocar suas poses e abusar da sua imaginação


Aparti de agora você so chega nos lugares de dois modos, ou voando, ou nadando. Enquanto estamos visitando aqui em cima que tal ir de balão? Isso mesmo em frete dessa casa tem esses dois balões sente neles e você irá viajar pela ilha completa muitooo legallll 


So lembrando que o balão não guia sozinho, você tem que controlar, agora vamos ao segundo ponto da ilha


Aqui temos uma casinha linda, com umas arvores envolta, curioso para ver as fotos que vocês vão fazer.


Na terceira parte da ilha temos essa ilhazinha dentro da ilha, aqui você pode sentar nas cadeiras e observar o por do sol, ou dançar juntinho com sua amada e tirar muitas fotos.


Aqui tambem fica show um ensaio de casamento então quem vai casar, aproveite e faça seu ensaio de fotografias agora mesmo.

 O quarto lugar é apenas um navio destruído, ai vai da sua imaginação aproveitar esse lugar lol 


Agora o quinto lugar é onde te conecta ao submerso, então passe o mouse onde estamos na foto, e você será teleportado para o fundo do mar.



Agora para vocês ficaram na vontade vou deixar só a estradinha que vocês vão percorrer. Espero que tenham gostado e façam uma boa viagem :)



Detalhe da ilha:
  • Tamanho: 65536m2
  • Classificação: Adulta
  • Fechado apenas scripts





Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes