*Everwinter* Pos Apocalyptic


Depois da nossa 10ª viagem a cidade maravilhosa, vamos seguindo em frente e nosso 11º destino vamos a *Everwinter* uma cidade pós apocalipse, um climar sombrio e dificil de respirar, então peguem uma mascara adequada e vamos explorar mais essa cidade rica em detalhes.

_________________________________________________________________________________


Logo na entra podemos observar algumas casas de dança feminina, bares, misturado com uma criança indo para algum lugar de mascara, e seu brinquedo mais a frente jogado, e um parquinho destruído, bem cena de guerra mesmo. Esse parquinho deveria funcionar bem em tempos de prosperidade nessa cidade.




Agora temos uma vegetação bem acabada, com carros destruídos e um cadáver ainda no onibus, a coisa deve ter sido feia aqui.



Aqui um "lindo" lugar para fotografar, tem umas animações na casa de fundo subindo a escada, parada de ônibus entre outros lugares


Na ultima casa da direita tem um livro tipo guestbook onde você pode assinar seu nome, ainda podemos ver uma TV mal sintonizada entre outras coisas


No lado oposto, temos apenas um mata e nela creio que seja uma igreja destruída, com alguém lá dentro, quem quer ir la conferir?


Quem quiser ainda pode parar no DRUGS e da uma namorada com sua companhia tem boas animações rsrs, quem gostar fazer gostoso em lugares estranhos essa é uma boa opção.


Agora depois de andar pela cidade nos deparamos por uma parte restrita e em quarentena. Vamos descobrir o porque.



Ao entrar vemos que aqui funcionava um grande parque de diversões, se procurar aqui tem varias poses para você e seus amigos brincarem de fotografarem nesse cenário caótico. 


Vou mostrar a vocês os principais lugares de fotos para facilitar





E por fim de essa linda imagem, onde você vê um pescando, outro soltando pipa, um sinal de recomeço, a esperança sempre exite naquele que crê. 





Detalhe da Ilha:


  • Marco: *Everwinter*
  • Tamanho: 65536 m2
  • Classificação: Moderado
  • Fechado apenas para Caixa / Empurrar



Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes